A esperança de fazer o Camaleão do Vale ressurgir continua viva e aos poucos, entendimentos estão sendo mantidos nesse sentido. Uma reunião na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, com um grupo de abnegados discutiu a possibilidade de transformar a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). O encontro aconteceu na sede social da Liga Açuense de Desportos (LAD) no estádio Edgarzão. Porém, para que o projeto avance, alguns passos devem ser dados. Entre eles está, por exemplo a formação de uma nova diretoria.
O clube está sem dirigente desde 2022, quando o empresário Pedro Cavalcante Albano renunciou à presidência. Ainda em 2022 o ASSU foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar e desde então não tem participado de competições.
O encontro terminou com a formação de uma comissão provisória, a qual irá convocar assembleia para eleição visando a formação da nova diretoria do Camaleão do Vale.
Tal comissão é constituída pelo presidente da Liga Açuense de Desportos, Dailson Machado; o radialista Lucílio Filho; o servidor público municipal Ítalo Carvalho; e o vereador Paulinho de Marlene; além do empresário e ex-presidente do ASSU, Leônidas Neto.
Após a eleição, os novos dirigentes darão prosseguimento aos planos do ASSU no que se refere a SAF, e percorrerão os caminhos de regresso do alviverde ao cenário futebolístico no Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário