O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quarta-feira, 17 de abril de 2024

COPA DO BRASIL: AMÉRICA/RN ENFRENTA O CORINTHIANS PELA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL 2024. VEJA OS CONFRONTOS;

 

O primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil será entre Grêmio x Operário. O sorteio que define os duelos e os mandos de campo foi realizado nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e transmitido ao vivo na CBF TV, no Youtube, e pelo Sportv.

Confira os confrontos:

Grêmio x Operário

Bahia x Criciúma-SC

Fluminense x Sampaio Corrêa

Red Bull Bragantino x Sousa-PB

Cuiabá x Goiás

Botafogo x Vitória

Fortaleza x Vasco

Flamengo x Amazonas

São Paulo x Águia de Marabá

Palmeiras x Botafogo-SP

Athletico-PR x Ypiranga-RS

Internacional x Juventude

Ceará x CRB

Corinthians x América-RN

Atlético-GO x Brusque

Atlético-MG x Sport


Dentre os 32 classificados, as equipes foram separadas em dois potes, levando em consideração a colocação de cada um no Ranking Nacional de Clubes. Os times de um pote enfrentarão as do outro, assim Vasco, Juventude e Vitória — times da Série A — podem enfrentar outros times da primeira divisão nesta fase da Copa do Brasil.

Veja a divisão dos potes

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.


Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.


Como funcionam os encontros?

Na terceira fase, os duelos começam a ser de ida e volta. A ordem dos mandos de campo também será definida por sorteio. Com gol fora de casa não sendo critério de desempate, em caso de empate na soma dos dois resultados, a decisão da classificação sairá nos pênaltis.


— Duas equipes da mesma cidade não pode jogar na mesma data base por questões de segurança. Nós invertemos essas equipes no diagrama antes do sorteio dos mandos de campo —, explica Julio Avellar, diretor de competições da CBF, durante o sorteio.


Premiação da Copa do Brasil

Na terceira fase, todos os participantes passam a receber a mesma cota: R$ 2,2 milhões. Já os que avançarem de fase para as oitavas de finais, ganharão uma cota de R$ 3,4 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário