O América-RN enfrenta o Iguatu nesta quinta-feira, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale a classificação, vale R$ 900 mil, vale muito. A partida começa às 19h15, no Estádio Morenão, na cidade de Iguatu, com transmissão ao vivo em vídeo e de graça no ge.
Por estar em uma posição melhor no ranking da CBF, o América tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.
- A gente tem sabedoria que é de suma importância essa classificação. A gente tem que entrar com foco maior na raça, na determinação, porque a gente vai enfrentar uma boa equipe, que está nas semifinais do Campeonato Cearense - disse o técnico Leandro Sena.
- O jogo tem que ser encarado como uma final de Copa do Mundo porque é muito importante para a visibilidade de cada um de nós quanto para o clube - ressaltou.
Sem o principal jogador - Wallace Pernambucano está fora por causa da lesão sofrida no joelho esquerdo -, Sena confirmou que vai "manter uma base", mas que "tem algumas mudanças em relação à equipe que jogou contra o Santa Cruz".
Iago deve reaparecer no ataque, na vaga do Tanque, mas também deve ter novidade no meio-campo, possivelmente com a entrada de Juninho.
- É passar confiança aos atletas, para que eles possam desempenhar o seu melhor na partida, e que a gente consiga essa classificação importantíssima - comentou.
- É um adversário difícil, tem o nosso respeito, mas a gente vai procurar se impor dentro da partida - emendou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário