O CSA sofreu um pouco, mas passou pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste. Nesta quinta, venceu o Potiguar por 2 a 1, gols de Robinho e Douglas, no Gerson Amaral, em Coruripe, e avançou na competição. Romeu, de falta, descontou. Domingo, o Azulão faz outro jogo eliminatório contra o América-RN, também em Coruripe. Quem ganhar nesse confronto garante vaga na fase de grupos do regional.
O CSA mandou o jogo no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, em razão da reforma no Estádio Rei Pelé, a sua sede tradicional, em Maceió. Domingo, o jogo contra o América-RN será também em Coruripe, às 16h. De acordo com o regulamento, empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O CSA chegou com perigo no início da partida com o centroavante Rodrigo Rodrigues, que tentou uma jogada de chaleira. Depois, o time alagoano caiu de produção e deu espaço ao Potiguar. Aos 16, o lateral Ronaldo acertou um chutaço e Paulo Ricardo salvou o CSA.
Aos 39 minutos, Romeu recebeu na área do CSA, tentou a virada, mas Douglas fez o corte no momento certo. Aos 46, Ronaldo finalizou outra vez com veneno e Paulo Ricardo fez uma defesa de mão trocada.
Na etapa final, Wellington Sabão quase marcou para o Potiguar logo no início, mas foi o CSA que abriu o placar, aos quatro minutos. O meio-campista Guilherme Rend acertou um lindo passe para Robinho, que bateu colocado para fazer o primeiro gol azulino na temporada. O goleiro Oliveira também falhou no lance.
O Potiguar sentiu o gol e levou outro aos 24. Celsinho cobrou escanteio pela direita e, de cabeça, o zagueiro Douglas Nascimento ampliou para o CSA. A vantagem, no entanto, caiu quatro minutos depois. Aos 30, Romeu cobrou uma falta, houve desvio na barreira e o goleiro azulino não alcançou: 2 a 1. No finalzinho, Igor Potiguar chutou da entrada da área e quase empatou no Gersão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário