![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-DZ7ct-F2_GddLClGddwWu3qW1z9vEUaMmfw56UNYQFuviStmr8Lnvdy9VUM8PppkpPDWnMar9i36zeXfkVtHZlN_ET2a1MsFq6KQABvul7x0sNb3pb250KZ1HWhEdj1JGG8rf3OVcCIr/s640/PHELLIPE.jpg)
O sinal de alerta já ligado no América, embora esteja numa condição financeira invejável em relação aos seus coirmãos, o balanço de abril no clube apresentou um déficit de R$ 190 mil. Parado e sem ideia de quando as atividades serão retomadas, o presidente Leonardo Bezerra torce para que os números de infectados e de mortes da pandemia do covid-19 seja logo reduzido para que a bola comece a rolar e permita club retomar o faturamento junto aos seus parceiros.
Enquanto não tiver como entrar em campo novamento, o dirigente acredita que essa será o espelho das contas daqui por diante e, pensamento na manuntenção da saúde financeira alvirrubra. Bezerra disse que não sabe até quanto vai conseguir aguentar trabalhar dentro desse contexto, sem ter a necessidade de promover algum tipo de modificação. A crise afetada a economia com um todo e os apoiadores do América também estão emitido sinais sérios de que também estão com recursos escassos, "Alguéis que temos dos nossos imóveis, muitos atrasaram e diminuíram bastante, até a Arena das Dunas que apresenta lucros bons, segundo auditoria realizada pelo próprio governo, não nos pegando com antes da crises", destacou o Leonardo Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário