O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

SANTOS VENCE DELFÍN NO EQUADOR E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

 

O Santos venceu o Delfín (EQU) por 2 a 1 na noite de hoje (25), no estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Marinho e Jean Mota, enquanto Rojas descontou para os equatorianos. O resultado deixou a equipe santista muito perto de garantir a vaga na próxima fase do torneio continental. O Peixe chegou a dez pontos, contra seis do Defensa y Justicia (ARG) e cinco do Olimpia (PAR), restando apenas dois jogos. Um empate diante do Olimpia na próxima rodada carimba a vaga para as oitavas de final.


Agora, o time do técnico Cuca volta para Santos em voo fretado e se prepara para enfrentar o Fortaleza neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.


O melhor: Marinho O destaque santista na temporada 2020 foi fundamental. Ele marcou o primeiro gol após cruzamento de Soteldo e ainda lançou Raniel, que cruzou para Jean Mota marcar o segundo.


Quem não foi bem: Sánchez O uruguaio novamente não fez um bom jogo. Sánchez está bem longe de apresentar o futebol que mostrou em 2019, quando foi artilheiro e liderou a equipe em assistências. Não conseguiu dar ligação entre meio e ataque e criar jogadas para o Peixe.


Cronologia do jogo O Santos abriu o placar aos 17 minutos. Soteldo fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Marinho cabecear no segundo pau e marcar. O Delfín empatou aos 28 do segundo tempo: Corozo fez jogada pela esquerda aos trancos e barrancos e cruzou para Rojas marcar. O Peixe voltou a ficar à frente aos 36 da segunda etapa com Jean Mota, após cruzamento de Raniel.


O jogo do Santos: Peixe domina ações O Santos teve o controle da partida durante a maior parte do jogo. Escalado como meia, Arthur Gomes caiu bastante pela esquerda para fazer a dobradinha com Soteldo e foi por ali que saiu o primeiro gol santista. Com um a mais em campo, o Peixe teve oportunidades para ampliar, mas levou o empate antes de Jean Mota colocar a equipe na frente novamente.


Santos perde dupla de zaga Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo e estão suspensos para o duelo contra o Olimpia (PAR). O técnico Cuca já não conta com Luiz Felipe, ainda se recuperando de lesão, e pode ter que ir para a partida com os jovens Alex e Wagner Leonardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário