O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

COPA DO BRASIL: MURIEL FALHA, ATLETICO/GO VENCE FLU E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Com garra do início ao fim do jogo, o Atlético-GO jogou melhor, venceu o Fluminense por 3 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Dragão contou com duas falhas de Muriel e um gol nos acréscimos para eliminar o Tricolor e sair com a vaga. Os gols da partida foram marcados por Chico, Marlon Freitas — ex-Flu — e Matheus Vargas para o Dragão, enquanto Luccas Claro descontou para o Tricolor. Além da vaga, o time goiano garantiu R$ 2,6 milhões com a vitória.


Muriel falha e Dragão sai na frente O Fluminense começou o jogo tendo dificuldades para manter a bola no campo de ataque, como tem sido nos últimos jogos após a venda de Evanílson ao Porto. Com a bola rodando sem profundidade, o Tricolor trabalhava a posse e o Atlético-GO esperava um erro para aproveitar. E ele veio logo aos nove minutos. O Dragão atacou pela esquerda e Ferrareis colocou na área. O lance era todo de Muriel, que cometeu sua sétima falha grave em 2020 e soltou a bola nos pés de Chico de maneira ridícula. O meia tocou para o gol vazio, abriu o placar e tirou a vantagem do Flu.


Tricolor joga mal e acha gol no fim do 1º tempo A atuação do Fluminense no primeiro tempo foi sofrível. Uma das piores da equipe em 2020. O Dragão fazia bom jogo, mais veloz e intenso que o time de Odair Hellmann, é bem verdade. Ainda assim, para além da falha clamorosa de Muriel, a equipe criava muito pouco, tinha Nenê em noite ruim e não agredia no ataque. Quando o Atlético-GO tirou o pé do acelerador, por volta dos 35 minutos, o Tricolor respirou e achou um gol. Aos 50, em escanteio, Egídio colocou na cabeça de Luccas Claro, que subiu para cabecear com força, bater Jean e empatar o jogo.


Luccas Claro é o único a se salvar Autor do gol do Fluminense, o zagueiro Luccas Claro foi o único a se salvar na desastrosa noite da equipe de Odair Hellmann em Goiânia. Além de ter marcado de cabeça no fim do primeiro tempo, o defensor ganhou a maioria das jogadas e ainda cobriu muitos erros dos laterais Calegari e Egídio, que tiveram atuação ruim.


Odair mexe mal e Flu sente O Flu voltou para a segunda etapa com Felippe Cardoso na vaga de Michel Araújo. Mais uma vez deslocado de posição e encostado na ponta direita, o uruguaio não rendeu o mesmo que quando partia do meio de campo para as beiradas. Além de sacar o jogador errado no intervalo, Odair ainda erraria nas substituições de Luiz Henrique. A entrada de Ganso não foi o problema, mas a manutenção de Nenê e Wellington Silva, mal no jogo e dando poucas opções, cobrou a conta no fim do jogo. Lento e sem saída, o Tricolor sucumbiu aos 48 do segundo tempo e caiu na Copa do Brasil.


Meio de campo do Flu vai mal Como se não bastassem as falhas de Muriel e os jogos inseguros de Calegari e Egídio, o meio de campo do Fluminense fez péssimo jogo no Estádio Olímpico de Goiânia. Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê agregaram pouquíssimo, com destaque negativo para os dois volantes. Lento e errando muitos passes — foram seis no jogo —, o capitão do Flu foi mal também na marcação. Motorzinho do Tricolor no retorno do futebol após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o pequenino camisa 22 caiu muito de produção nos últimos jogos e mais uma vez deixou a desejar. A equipe pode mais do que entregou na noite desta quinta-feira.


Dragão volta à frente em novo erro de Muriel Depois de um início avassalador, com muita intensidade e correria nas transições, o Atlético-GO pareceu não conseguir administrar e manter o mesmo ritmo na segunda etapa. Trocando passes e tentando chegar ao gol, a equipe tinha dificuldades até contar com nova ajuda de Muriel. Aos 33, o goleiro espalmou chute de Janderson para o meio da área e Marlon Freitas aproveitou o rebote para colocar o Dragão à frente do placar mais uma vez.


Sem desistir, Atlético-GO marca nos acréscimos e se classifica Ainda atrás no confronto, que iria para os pênaltis, o Atlético-GO não se entregava no jogo. Aos 49, Matheuzinho fez boa jogada pela esquerda, ganhou de Calegari na corrida e achou Matheus Vargas livre de marcação na grande área para empurrar para o fundo do gol e decretar a classificação do Dragão para as oitavas de final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário