O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

WALLYSON RENOVA O CONTRATO COM O ABC

 

Usando uma postagem enigmática em suas redes sociais, com uma foto sombreada do atacante Wallyson entrando no Frasqueirão, o ABC anunciou a renovação do contrato com o atacante por mais uma temporada. A caminho dos cem gols com a camisa alvinegra, com 96 no total, essa é uma grande promoção que o marketing do clube pretende explorar no início do calendário de 2025, com o objetivo de atrair grandes públicos para os jogos do clube.


Jogador de personalidade forte, mas que busca ser um exemplo para os demais companheiros, principalmente no dia a dia do clube, Wallyson nunca escondeu o amor que sente pelo ABC. Costuma ser o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos.

Um dos episódios mais marcantes ocorreu em 2022, quando ele se recusou a atender uma solicitação do treinador Fernando Marchiori, contestando o esquema tático do comandante alvinegro. Com isso, ficou fora da lista dos atletas com quem o treinador pretendia trabalhar no ano em que o clube disputaria a Série B, em 2023.


Fora dos planos da comissão técnica, o jogador ficou seis meses afastado e retornou ao Alvinegro em junho de 2023. Durante o período afastado, além de aprimorar a parte física, o ídolo abecedista acompanhou todos os jogos do clube, em Natal, da arquibancada do Frasqueirão. Na época, a imprensa retratou a questão como um “caso de amor mal resolvido”: “Um caso mal resolvido e cujas partes escolheram justamente o Dia dos Namorados para anunciar a retomada da relação. Assim está sendo o novo enlace entre ABC e Wallyson, partes que voltaram a viver uma história de paixão, para alegria da torcida abecedista que voltará a ver o maior ídolo do clube, na era Frasqueirão, em campo com a camisa alvinegra. A decisão de abrir mão do atacante terminou como uma lacuna que não conseguiu ser ocupada durante os últimos seis meses. Na esperança de retorno, o atleta apostou na sua identidade com o Alvinegro, que mostrou arrependimento após quebrar a relação e deu o braço a torcer”.


Ao final da participação do clube na Série C de 2024, quando foi decisivo na permanência do clube na competição, ele voltou a disparar críticas contra o que vinha considerando errado na temporada: “Quando tem pessoa que pensa em negócio, não no clube, as coisas não vão para frente. O que aconteceu aqui esse ano foi isso. Pessoas que acham que têm direito de falar mal, principalmente das pessoas que são de casa, tô falando de mim e de Ruan, que foram as pessoas que mais sofreram no campeonato. Vi pessoas aqui dentro do clube e levando informações para fora, e eu tinha que escutar as pessoas falando mal da gente durante a semana. Mas eu não vou pra imprensa, não vou pra Instagram para falar se é verdade ou não, tem que provar aqui dentro (de campo)”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário