Foi o segundo título conquistado pelo time do técnico Filipe Ferraz na temporada – foi campeão Mineiro em cima do Fiat Gerdau Minas no início do mês. São ao todo 41 títulos em 57 campeonatos, com um total de 50 finais disputadas desde 2008. Os outros três títulos de Supercopa da equipe mineira foram em 2015, 2016 e 2017.
O time de Natal fez um bom primeiro set, conseguindo ir bem na virada de bola, mas errou muito ao longo da partida: foram 26 erros cedidos, contra 13 erros do Sada Cruzeiro.
O oposto Wallace comemorou o seu segundo título com a camisa do Sada Cruzeiro: “Estamos no caminho certo, estamos trabalhando muito para poder conquistar tudo o que a gente disputar. Hoje o time foi bem, principalmente por ser o início da temporada ainda. Se a gente mantiver o que está fazendo, vai dar tudo certo” disse o jogador em entrevista ao Sportv.
O líbero Thales, capitão do Funvic Natal, falou sobre a derrota: “Ganhou o favorito mesmo. A gente tem muito o que melhorar. A gente treinou bastante com o Weber, já estamos trabalhando forte com o método de trabalho dele. A tendência é que a gente vá melhorando”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário