O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CARNATAL 2021 TERÁ BLOCO DA ANITTA PELA 1 VEZ NA MICARETA POTIGUAR

 

Uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Anitta será atração do sábado (11) de Carnatal. A edição especial de 30 anos do evento será a primeira do "Bloco da Anitta", sucesso nos principais carnavais do Brasil. A informação foi confirmada pela Destaque Promoções, empresa realizadora da micareta.

Esta será, também, a primeira apresentação fechada pela artista fluminense no Brasil desde o início do pandemia do novo coronavírus. O "Bloco da Anitta" é uma das principais marcas relacionadas à cantora, que já moveu multidões atrás do trio nos carnavais de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Anitta já esteve no Carnatal, mas não em cima do trio em um bloco com sua identidade. Em 2019, última edição da micareta, ela encerrou o camarote Skol Beats, marca da qual a artista é sócia. A data do início da comercialização dos abadás ainda não foi confirmada, mas deve ser anunciada pela micareta em suas redes sociais.


Carnatal

A programação completa do Carnatal deve ser divulgada ainda nesta semana. De acordo com Roberto Bezerra, um dos diretores da Destaque, a autorização para a realização do evento foi obtida em um prazo muito estreito para a realização do evento, o que prejudicou o fechamento de alguns contratos. "O anúncio da programação completa deve sair dentro de dois, três dias", explica.

A venda de abadás para a micareta começou no início do mês, no último dia 7, com o bloco Vumbora. A tendência é que, com a divulgação da programação completa, a venda dos abadás dos outros blocos seja iniciada.

A Destaque reforça que o controle de acesso para o espaço onde será realizado o Carnatal ocorrerá mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, para certificar que o folião está imunizado. O certificado pode ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou RN+Vacina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário