"Mais um ciclo que se encerra. Este, até mais breve que os demais, mas que também teve sua importância. O objetivo maior foi conquistado. Recolocar o time na primeira divisão, depois de quase duas décadas, e Graças a Deus mais uma conquista realizada. Somente tenho a agradecer por mais uma oportunidade. Aos fãs da equipe , a todo o clube, jogadores, funcionários e comissão técnica, meu muito obrigado. Fica aqui mais um torcedor e boa sorte ao @altaysporkulubu daqui para frente", disse Márcio Mossoró em seu instagram pessoal.
Jornais turcos já apontavam situação "desconhecida" do jogador na Turquia. Veja uma das públicações de julho:
Veja a tradução:
"O futuro de Marcio Mossoró, que foi transferido do Göztepe a meio do semestre para o Altay, um dos grandes clubes da Liga, foi curioso. Se o jogador de futebol brasileiro cujo contrato ainda está em andamento, mas não foi convidado para trabalhar no novo mandato e o representante de Izmir não chegarem a um acordo e se separarem, o clube aguardará um processo problemático.
Mossoró, que não era considerado pelo técnico Mustafa Denizli em sua equipe, atuou em 16 partidas e deu 3 assistências em Altay, que foi promovido de Play-Off a Liga Magnífica na 1ª Liga na última temporada. Argumenta-se que se o sambista não quiser rescindir o contrato, terá direito a trabalhar com um treinador particular e receber de Altay um salário de 450 mil euros pelo novo mandato."
Fonte: Larissa Maciel


Nenhum comentário:
Postar um comentário