O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

RESULTADOS DA 7º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2020

Palmeiras e Inter empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que deixou muito a desejar nos 90 minutos, mas reservou todas as emoções para os acréscimos. O Colorado, que optou por poupar alguns titulares, abriu o placar aos 46 minutos com Thiago Galhardo, em pênalti revisado pelo VAR. Mas o Verdão, com Luiz Adriano, de cabeça, empatou aos 48 minutos. Apesar da emoção no fim, o jogo foi muito fraco tecnicamente, com raríssimas chances de gol e muita falta de criatividade.

O atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu. Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.


Os dois tempos de Fluminense x Atlético-GO foram bem distintos no Maracanã. Enquanto o Tricolor foi superior em praticamente toda a primeira etapa, abrindo o placar logo ao seis minutos com Evanilson, o Rubro-Negro, com um a mais, tomou conta do jogo nos 45 minutos finais, conseguindo o gol de empate com Renato Kayzer.

Um gol de Danilo Avelar aos 45 minutos do segundo tempo foi responsável por dar a vitória ao Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, na Serrinha, e ao mesmo tempo afastar o Timão da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro – depois de sete rodadas. O Timão, com mudanças, até teve um bom primeiro tempo e abriu o placar com gol contra de Fábio Sanches, aos 27 minutos. O Esmeraldino, louco para sair do Z-4, se deu melhor na segunda etapa com as mudanças promovidas pelo técnico Thiago Larghi e chegou ao empate com Vinícius, aos 19 minutos. No fim, a insistência corintiana deu resultado com Avelar, em gol de cabeça após cobrança de escanteio de Otero.

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo de muita luta, mas poucas chances no empate sem gols pela sétima rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Nas poucas oportunidades criadas, os goleiros Wilson e Gatito apareceram para garantir o zero no placar. O time da casa teve a estreia de Salomon Kalou, que teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o resultado.


Com técnicos interinos, Athletico e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram no primeiro tempo, com Geuvânio e Claudinho. A etapa inicial foi intensa, com as equipes criando chances no começo e balançando as redes, mas o ritmo caiu no segundo tempo. O Braga, que vinha de duas derrotas, fez uma partida mais consistente, só que insuficiente para sair vitorioso diante do Furacão, que acumula cinco jogos sem vitória.

Saguna-feira, na Vila Belmiro, num jogo de idas e vindas, gols dos artilheiros e o VAR como personagem – mais uma vez, no mesmo estádio. Três dias depois de ter dois gols anulados contra o Flamengo, o Santos viu o árbitro de vídeo definir os dois gols do Vasco: um de Fellipe Bastos, no fim do primeiro tempo, outro de Germán Cano, de pênalti, no segundo. Lucas Veríssimo abriu o placar, e Marinho também marcou para o Peixe num golaço de falta. Para a tabela, porém, resultado ruim para as duas equipes.tos e Vasco ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quarta.

Amanhã, 03 de setembro tem mais duas partidas para complementar a rodada 7 do Brasileirão, em Porto Alegre o Grêmio enfrenta o Sport e em Minas o Atletico/MG enfrente o São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário