O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

terça-feira, 29 de setembro de 2020

"ARRASCAILSON" JAILSON, DO ABC, RECEBE TRÓFEU DE CRAQUE GE DO CAMPEONATO POTIGUAR 2020

 

O atacante Jailson, do ABC, foi o eleito o craque do Campeonato Potiguar 2020 pelos internautas do ge Rio Grande do Norte. O resultado da votação foi divulgado no último dia 14, mas só no último domingo, após a vitória sobre o Jacyobá pela Série D, o jogador recebeu o troféu para simbolizar este momento.

Edjailson Nascimento da Silva, 27 anos, foi o artilheiro do estadual, com 10 gols, ao lado de Tiago Orobó, do América-RN. O camisa 8 também é o principal goleador do Alvinegro na temporada, com 13 gols.

- Feliz pelo momento e por ter sido eleito o craque do campeonato. Nossa equipe foi merecedora do título estadual. A gente merecia esse título e a torcida também. Eu tenho que agradecer a todo mundo, à minha família, aos torcedores e aos meus companheiros de ABC. Sem eles, nada disso estaria acontecendo - falou.

Devido às boas atuações, Jailson ganhou o apelido de "Arrascailson", em referência ao uruguaio Arrascaeta, do Flamengo.

- A rapaziada gosta. Fico feliz pelo apelido. É o carinho que todos têm por mim, os jogadores, a torcida. Só tenho a agradecer e espero continuar correspondendo dentro de campo e dando alegrias ao torcedor do ABC - comentou.

Autor do primeiro gol do ABC na vitória por 7 a 0 sobre o Jacyobá, o camisa 8 destacou que o grupo está focado em recolocar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

- A gente tem uma caminhada pela frente na Série D. Esperamos conquistar o nosso objetivo jogo a jogo, respeitando todos os adversários. Mas eu creio que, com o empenho e a dedicação que a gente vem tendo dentro de campo, no dia a dia, a gente vai conseguir o nosso maior objetivo, que é o acesso à Série C - disse.

Na eleição realizada pelo ge, Jailson obteve 56,57% dos votos, superando o goleiro Ewerton, do América-RN, que teve 35,8%. João Paulo, do ABC, ficou com 7,6%, na terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário