Vasco foi a Serrinha/GO e venceu o Goias por 2x1 no tempo normal, com gols de Henrique e Benitez para o Vasco e Rafael Vaz para o Goias, com esse resulta o jogo foi para as combranças de pênalti e apareceu a estrela do goleiro cruzmaltino Fernando Miguel, que pegou duas cobranças e garantio o time carioca na terceira fase da Copa do Brasil. 5x3 nas combranças de pênalti.
Nesta quarta-feira (26), pelo confronto de volta da terceira fase da competição, o time carioca venceu o Paraná por 2 a 1 e garantiu a classificação (na ida, já havia vencido por 1 a 0). Os gols alvinegros no Durival Britto foram marcados por Marcelo Benevenuto e Danilo Barcelos, enquanto Thales fez para o Tricolor.
Na Arena dsa Dunas em Natal/RN, o confronto entre gaúchos e potiguares, no tempo normal, saiu o mesmo resultado do jogo de ida lá em Caixias, antes da pandemia 1x1, o resultado voltou a repetir, 1x1 e foram para os pênaltis e a equipe do Juventude venceu os Americanos por 5x3.
O CRB está garantido na quarta fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o Cruzeiro na ida por 2 a 0, no Mineirão, assegurou a classificação com empate por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo, deu indícios de que esquentaria o jogo, mas o time da casa tratou de jogar uma ducha de água fria no ímpeto celeste com o artilheiro Léo Gamalho, no início da segunda etapa. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.
Um jogo de tirar o fôlego do começo ao fim. Em uma partida eletrizante, repleta de elementos-surpresa e altos e baixos, o Ceará venceu o Vitória por 4 a 3 nesta quarta-feira (26) e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. Na coletiva após o jogo, Guto Ferreira exaltou a classificação, mas pediu maior regularidade do Vovô para evitar problemas nas próximas partidas.






Nenhum comentário:
Postar um comentário