O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BANDA GRAFITH E TRIO MÊTRO NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE MACAU 2018


Pai do prefeito, Afonso Lemos na vistoria do clube da praia com o empresário Walmir Mendonça

Depois do período que Macau ficou sem fazer carnaval, é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como já dizia um trecho da letra da música de Beth Carvalho. Afinal, a folia não pode parar, nesse sentido o prefeito de Macau, trabalha para resgatar o tradicional carnaval, e correndo contra o tempo já que está faltando pouco mais de uma semana, a festa começar a tomar forma.

Após visita ao clube da praia, aonde os empresários Júnior Grafith e Walmir Mendonça organizadores do carnaval de Macau, foram recepcionados pelo pai do prefeito, Afonso Lemos, tendo sido definida toda a programação, o aliado e assessor Arapuá, mas uma vez deu um furo e saiu na frente em post nas redes sociais fez a divulgação das atrações dos eventos privados.

Ainda foi dado destaque as atrações confirmadas para o tradicional mela mela que se apresentarão no Trio Metrô, entre 10 a 13 de fevereiro nas ruas de Macau, bandas que fazem parte do casting de atrações musicais ligados a Banda Grafith, como: Banda Eita mamãe, Felipe Meteoro e Oz Piraz.




Fonte: Arafran Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário