O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

terça-feira, 9 de agosto de 2022

MORRE O HUMORISTA E ESCRITOR JÔ SOARES, AOS 84 ANOS

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84, o apresentador, ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratava uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada.


Entre 2000 e 2016, ele comandou o ‘Programa do Jô’, na TV Globo, já com uma carreira consolidada em talk shows. Ao longo da década de 1990, o apresentador preencheu a faixa das noites do SBT com o programa ‘Jô Soares Onze e Meia’. Na década de 1980, também na TV Globo, fez sucesso com o humorístico ‘Viva o Gordo’.


Mas a carreira de Jô Soares é marcada por suas múltiplas atividades artísticas, incluindo as de dramaturgo, roteirista e pintor. Todas tinham um ponto em comum: o humor como marca registrada.


Jô é considerado o pioneiro do stand-up no Brasil, destacando-se como um do principais comediantes do país. Ao longo de sua trajetória, teve participações em atrações que marcaram a história da TV brasileira, como “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). Além disso, escreveu livros e atuou em 22 filmes.


Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro  em 16 de janeiro de 1938. Era o único filho do empresário Orlando Heitor Soares e da dona de casa Mercedes Leal Soares.


O enterro será restrito a familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário