O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

NARRADOR PROMETE FAZER PROGRAMA DE JOELHOS E ENROLADO COM BANDEIRA SE ABC E AMÉRICA SUBIREM PARA A SÉRIE C

 

O narrador esportivo Marcos Lopes, da rádio 98 FM Natal, afirmou nesta quarta-feira (13), durante participação no programa “Arena”, da TV Ponta Negra, que vai aparecer no programa de joelhos na próxima segunda (18) caso ABC e América – ou pelo menos um dos dois – consigam o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.


A promessa de Marcos Lopes – que também é colunista do PORTAL DA 98 FM – já tinha sido feita no último dia 21 de setembro e foi reforçada nesta quarta após o primeiro jogo do mata-mata da Série D, no último fim de semana. ABC e América ficaram no 0 a 0 no jogo da ida e deixaram a decisão para o confronto final.


Valendo vaga na terceira divisão do Brasileiro, ABC e América entram em campo no próximo fim de semana diante de Caxias (RS) e do Campinense (PB), respectivamente. O jogo do ABC acontece no Frasqueirão, em Natal, e o América decide fora de casa, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).


Para Marcos Lopes, os dois clubes vão subir e ela vai pagar a promessa. “Os dois subindo, eu apresento o ‘Arena’ na sequência, no dia seguinte, eu apresento de joelhos. Se subir só um, eu faço comentário desse time e enrolado na bandeira desse time. Subindo os dois, eu faço de joelhos enrolado nas duas bandeiras”, afirmou o narrador, ao lado do apresentador Thiago César.


Veja os vídeos;





Nenhum comentário:

Postar um comentário