O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quarta-feira, 8 de julho de 2020

UM ANO SEM JOGAR; ZAGUEIRO DO AMÉRICA-RN NÃO ESCONDE ANSIEDADE POR RETORNO

Se tem algum jogador do América-RN com saudade da bola, este alguém é o zagueiro Alisson Brand. O defensor não atua há um ano - seu último jogo oficial foi a derrota por 1 a 0 para a Jacuipense, que eliminou o Alvirrubro da Série D, no dia 7 de julho de 2019. Por ter se destacado com a camisa rubra, sendo campeão estadual, ele teve o contrato renovado poucos dias depois da queda da equipe no Campeonato Brasileiro. Ao se apresentar na pré-temporada, em dezembro do ano passado, foi constatada uma lesão no púbis e precisou passar por uma cirurgia. Antes do início da pandemia, em março, Brand já treinava com o grupo, mas não chegou a jogar.

- Estou me sentindo muito bem, sem dor, que é o mais importante. Era sempre preocupante a volta com bola, se eu ia voltar a sentir dor ou não. Estou 100% sem dor, zerado. Até antes mesmo da parada da pandemia, eu já vinha treinando fisicamente, já estava inserido no grupo - lembrou.

Brand conta que se manteve ativo durante o período de suspensão das competições - mais de 100 dias - e espera estar pronto para ajudar o técnico Roberto Fernandes quando a bola voltar a rolar.

- Com o tempo que eu venho trabalhando, com certeza eu estou ansioso para voltar. Eu já estava ansioso porque nos dias que eu voltei a trabalhar com bola ainda tinha uma esperança de continuar o campeonato, mas aí cinco dias após a minha volta já começou a parar. Mas ele (Roberto Fernandes) pode contar comigo, pode ter certeza de que eu vou estar bem fisicamente e ajudar como eu ajudei no ano passado - falou.

A ansiedade ainda é ressaltada quando exalta o grupo atual do América, "com nível de jogadores de Série B". O zagueiro aprovou as contratações que foram feitas pela diretoria durante a pandemia.

- A gente entra confiante, convicto do trabalho que vem sendo feito para que a gente possa colher os frutos. Que o quanto antes volte o futebol para nós podermos mostrar para a torcida e para todos que estão ansiosos para ver a nossa volta e encher de orgulho a torcida - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário