O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 9 de julho de 2020

FUTEBOL: O MAIS QUERIDO VIAJA NESTA SEXTA-FEIRA PARA SALVADOR

O Departamento de Futebol recebeu na noite desta quinta-feira (9), a confirmação da Liga do Nordeste sobre a viagem da delegação abecedista para Salvador (BA), sede única da reta final da Copa do Nordeste 2020. O grupo viajará no início da tarde desta sexta-feira (10).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A delegação alvinegra ficará hospedada em um hotel na capital baiana e terá como local de treinamento e preparação, o Centro de Treinamento do Vitória/BA. As atividades serão iniciadas de imediato, já no turno da tarde desta sexta-feira (10).

“Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo”, destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de Futebol.

Com todo o grupo isolado no CT Alberi Ferreira de Matos, a comissão técnica segue avaliando os jogadores e na manhã desta sexta-feira (10) será definida a relação com os atletas que seguirão para Salvador (BA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário