O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

sexta-feira, 10 de julho de 2020

FUTEBOL: GOLEIRO DO AMÉRICA-RN TREINA FALTA E EMPOLGA TORCIDA

Um vídeo de Ewerton cobrando falta - e fazendo o gol, obviamente - deixou o torcedor do América-RN bem empolgado com a ideia de ver o goleiro marcando em um jogo oficial. Destaque e titular absoluto do Alvirrubro desde 2019, ano em que foi fundamental para a conquista do estadual, o camisa 1 confessa que tem treinado para quando a oportunidade aparecer e gostou da repercussão das imagens divulgadas pelo clube em uma rede social Click AQUI e veja o Video.

- Comecei a treinar faltas só de brincadeira depois dos treinos e o negócio foi melhorando. A assessoria do clube postou um vídeo e parece que a torcida gostou, né? Quem sabe, não apareça uma oportunidade no futuro - declarou.
Nas redes sociais do clube, logo surgiram comentários como "o novo Rogério Ceni nascendo", "agora é dobrar a multa e renovar por mais três anos"; e "seria um sonho?! Campeão estadual, com gol do nosso paredão".

Ewerton, 22 anos, tem a confiança e o apoio do preparador de goleiros Rodrigo Gomes, com quem trabalha desde 2015.

- Para mim não será nenhuma surpresa se no jogo ele sair de sua área e tentar cobrar falta. Há tempos que ele já vem treinando esse tipo de situação e o aproveitamento nas cobranças de falta é espetacular. Quem já viu o Ewerton nos jogos sabe da qualidade técnica com a bola nos pés - falou Rodrigo.

A parceria com Rodrigo também é exaltada por Ewerton, que chegou ao clube com 15 anos.

- Ele sempre me mostrou que o goleiro não pode se limitar a pegar as bolas com a mãos. Hoje é importante que a gente saiba trabalhar com os pés e um exemplo é o (Manuel) Neuer, goleiro da Alemanha que se destacou na Copa do Mundo (de 2014) pela qualidade com as mãos e os pés. No nosso treinamento, Rodrigo sempre trabalha comigo jogadas com os pés e tenho conseguido exercer bem o papel dentro de campo - comentou o goleiro.

O preparador de goleiros do Alvirrubro destacou a responsabilidade de Ewerton de ser o dono absoluto da camisa 1.

- Hoje, Ewerton sabe que não é mais uma promessa e, sim, uma realidade. Eu sempre estou conversando com ele e nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar daqui pra frente. Sem sombra de dúvidas, Ewerton logo vai se tornar um dos melhores do Brasil. Ele já mostrou que tem muita personalidade e que é um goleiro moderno em todos os quesitos - ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário