O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 9 de julho de 2020

FUTEBOL: FORA DESDE FEVEREIRO, VOLANTE DO AMÉRICA-RN COMEMORA; "ME SENTINDO MUITO BEM"

O volante César Sampaio foi uma das novidades na retomada dos treinos do América-RN. Recuperado de uma grave lesão na coxa (grau 2), ele se reapresentou bem e participou ativamente dos trabalhos realizados durante esta semana no CT do Retrô, em Camaragibe. No último domingo, foi titular no coletivo que foi transmitido ao vivo pelo clube.

Sampaio não atua pelo Alvirrubro desde o dia 15 de fevereiro, no empate por 1 a 1 com o CRB.

A paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda em março, acabou favorecendo a recuperação do atleta, que sempre teve o acompanhamento dos fisioterapeutas do clube.

- Esse meu retorno está sendo muito importante. Infelizmente, por um lado, houve essa parada, mas, por outro, eu me recuperei, estou me recuperando bem. Essa intertemporada ajudou muito porque eu pude me fortalecer e voltar aos treinos normalmente junto com o elenco - declarou.

- Estou me sentindo muito bem, graças a Deus, com toda a preparação que está tendo, desde a fisioterapia que fiz no início até agora com os profissionais aqui e acredito que, assim que voltar, eu estarei bem como todos os outros - completou.

O América ainda não definiu se retorna para Natal nesta sexta-feira ou se permanece no CT do Retrô pelo menos até a próxima terça-feira, tendo em vista que os treinos no Rio Grande do Norte só estarão liberados pelo governo do estado na quarta-feira. O primeiro compromisso rubro em campo será contra o Fortaleza, pela última rodada da Copa do Nordeste, em Salvador. O torneio será retomado no dia 21. César Sampaio aprova a volta das atividades no Rio Grande do Norte.

- A gente ficou bastante tempo parado esperando esse retorno e acredito que vai ser muito importante para a sequência das competições - comentou Sampaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário