O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

sexta-feira, 10 de julho de 2020

FUTEBOL: ABC OFICIALIZA DOS REFORÇOS PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

O ABC oficializou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Passarelli, ex-Iporá, e do atacante Danúbio, que estava no Vitória da Conquista. Os dois fecharam contrato até o término da Série D do Campeonato Brasileiro e estão com o grupo que vai disputar a reta final da Copa do Nordeste em Salvador.

Os novos reforços chegaram a Natal na última semana, foram submetidos ao exame de sorologia para Covid-19 e também estavam isolados com o restante do grupo no CT Alberi Ferreira de Matos.

Lucas Passarelli, 24 anos, tem 1,90m de altura e é cria do Guarani. Além do Iporá, passou pelo Botafogo-PB na temporada 2019.

Danúbio, 25 anos, é mais rodado. Começou no Parauapebas e jogou por Independente Tucuruí, Águia de Marabá, Grêmio Anápolis e Uberaba. Também teve passagem pelo Porto B e pelo Estoril, em Portugal.

Mais dois

O ABC tem mais dois novos atacantes integrados ao elenco que vai treinar em Salvador, mas que não assinaram contrato: Thyago e Elcarlos.

Elcarlos tem 25 anos e estava na Juazeirense - pelo qual fez sete jogos em 2020 e marcou um gol. Defendeu clubes como Brasiliense, Iporá, Crac, Goianésia e Uberaba.

Thyago, 21 anos, é cria do América-RN e já atuou por Alecrim, Assu e Santa Cruz de Natal, pelo qual disputou o Campeonato Potiguar deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário