O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

segunda-feira, 25 de junho de 2018

ATRASO, REVOLTA E VAIAS ESSES FORAM OS PRINCIPAIS DESTAQUE NO SHOW DE BRUNO E MARRONE NO SÃO JOÃO DO ASSÚ Veja;

A noite de sábado, 23 de junho era pra ser marcado como uma das grandes noite do São João do Assú 2018, marcado para as 02:00h (da manhã) o principal show da noite a dupla Bruno e Marrone, causou revolta ao público estimado de 52 mil pessoas que estava na Praça São João. A dupla se apresentou no palco principal do evento por volta das 03:30h com muito atraso, deixando assim a revolta do público.
Os artistas, já vinha de uma apresentação em Bananeiras-PB, acreditamos que o atraso, tenha sido pela longa viaje de uma cidade para outra.

Já bastava a revolta pelo atraso, a dupla sertaneja que custou dos cofres público da prefeitura do Assú 220 mil, se apresentou na noite mais esperava do São João do Assú (23 de junho véspera de feriado municipal) apenas 1 hora de show, isso foi revoltante para todos que estavam na praça, sendo que a maioria do público vaiaram a dupla!
E não parou por aqui não, apesar de todos esses ocorrido, teve o mais se esperava pela parte da impressa local, eles vão atender a impressa ou não? A equipe de Bruno e Marrone, montou um forte esquema de segurança para a dupla, sendo que pra chegar próximo a porta do camarim, teria que passar por 3 grandes de contensão que foi montado pela sua equipe. E não era pra menos, a dupla não atendeu a nenhuma das 3 emissoras da cidade e nem a TV local, recebendo apenas no seu camarim, autoridades como o Prefeito da cidade de Assú Gustavo Soares, o Deputado Estadual George Soares e alguns prefeitos da região, vereadores e membros da secretária de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude que estava presente e deixando de mão, a impressa onde atendeu na hora de sua subida no palco, por trás de um grade que ficava cerca de 5 metros da porta do seu camarim.

Foto feita por Bruno Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário