O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CIA PROMOÇÕES NÃO IRÁ REALIZAR A FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ DE ANGICOS/RN

O empresário do ramo de festas e eventos, promoter Canindé Moral, da CIA Promoções e eventos avisou que não vai realizar em Angicos a Festa de São José de 2015.
Em contato com o blog, Canindé se mostrou triste, mas determinado. Ele contou os motivos, e falou sobre o esforço que fez para engrandecer o evento nos últimos quatro anos, além da ética e da seriedade com que realiza suas festas.

Acompanhe.


Foto: Canindé Moral e Souza Jr. na Rádio Princesa do Vale

“Eu quero dizer a todos os meus amigos, população da cidade e região que confia no meu trabalho e na força e seriedade da CIA Promoções e Eventos, que não iremos realizar a “Festa de São José” de 2015.
É com imenso pesar que anuncio de público essa novidade, mas alguns entraves acabaram fazendo com que nossa empresa não viesse a realizar o evento.
A nossa equipe, que todos conhecem e confiam, também está triste, mas infelizmente já não depende só de nós a realização da festa do padroeiro de Angicos.



Fatores externos junto a paróquia, coisas do lado profissional e de competência pessoal acabaram fazendo com que não pudéssemos continuar a realizar essa festa que há quatro anos a gente vem realizando, construindo e evoluindo.

Estamos tristes por tudo, mas entendemos que se não depende de nós, nada podemos fazer para mudar a vontade que prevalece acima da nossa. De nossa parte, quero externar que só fizemos crescer o evento, nos últimos quatro anos, de forma positiva. Fizemos altos investimentos para alavancar a festa que já é tradicional. Além disso, nós sempre demos oportunidade a várias pessoas, que de forma direta e indireta, participam, trabalham e fazem tudo acontecer.
Apesar de tudo, queremos afirmar aos nossos amigos e clientes, aqueles que nos acompanham e que participam dos nossos eventos festivos, que continuamos realizando nossas festas, com profissionalismo e respeito ao publico consumidor. Apenas não realizaremos em 2015 a Festa de São José dos Angicos.
Mais uma vez eu quero agradecer a todos e desejar uma grande comemoração e uma grande Festa de Padroeiro.”

Obrigado a todos!. Canindé Moral – CIA Promoções e Eventos

Fonte: Blog Carlos Costa

LEVE O SHOW DE PAULINHO DOS TECLADOS PARA SUA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário