O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DEPUTADO GEORGE SOARES CONFIRMA DATA DA SUA FESTA DA VITÓRIA EM ASSÚ

Na Noite de Hoje (30) o Deputado Estadual Reeleito George Soares participou do Programa Panorama do Vale, que vai ao ar pela Rádio Princesa do vale. O Deputado Agradeceu aos votos que o seu candidato Henrique Alves obteve no 2° Turno e parabenizou ao vencedor ao governo Robinson Farias.
Mais os ouvintes estava esperando mesmo, era o Deputado divulgar a data da Festa da sua Vitória, que o mesmo promete através de uma Nota no Facebook. O Blogueiro e divulgador Souza Jr enviou uma pergunta sobre o assunto, o Deputado respondeu que está realmente preocupado com a segurança do evento, pois em varias cidades do RN aconteceram desastre nas comemorações politicas, e falou que vai espera passar esse clima político para não haver problemas em ambas partes. Na pergunta que Souza Jr fez a George: Porque o deputado não deixava para comemora a sua vitória no Natal ou no Ano Novo, pois a cidade de Assú a Anos está carente de Festa nessas Datas. O Mesmo Respondeu que falou com os Empresários da Banda Grafith e os mesmo falaram que o mês dezembro é super cheio a agenda, e a banda só tem a data 05 de Dezembro Disponível, data essa que o deputado afirmou e Confirmou a sua Festa de Comemoração a sua vitória.

Por tanto Dia 05 de Dezembro uma Sexta-Feira tem a Festa da Vitória do Deputado Estadual George Soares com Banda Grafith e Trio Ovny.


Foto Ilustre da Banda Grafith

Fonte: Souza Jr. Divulgações

AS MELHORES DISCOTECAS DO RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário