O BLOG DE EVENTOS MAIS ATUALIZADO DO RN, ACESSE WWW.SOUZAJRDIVULGACOES.BLOGSPOT.COM

BANNER DE PATROCINADORES

BANNER DE PATROCINADORES

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2024

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

II GP ASSÚ DE CICLISMO

No próximo dia 19 de outubro, às 07h, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte Eventos e Turismo, promove o II Grande Prêmio Assú de Ciclismo. Com a coordenação da Federação Norteriograndense de Ciclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo, a competição já começa a atrair competidores da cidade e de outras regiões do estado.
O 2º GP Assú de Ciclismo é válido pelo ranking nacional, supervisionada e arbitrada pela Federação Norteriograndense de ciclismo. A prova oferecerá mais de cinco mil reais em prêmios para as seguintes categorias: Elite, Feminino, Máster A, Máster B, Júnior, Mountain Bike, Máster C, e Mountain Bike Local.
As inscrições podem ser feitas no próprio site da Federação www.ciclismopotiguar.esp.br. Lembrando que para as pessoas que moram em Assú, as inscrições serão gratuitas. O site também disponibiliza o regulamento e o percurso do evento.
Fomento da prática esportiva
De acordo com o secretário Daílson Machado, a competição faz parte do calendário esportivo da cidade, que terá como outra atração do mês de outubro a 2ª Maratona da Emancipação, no dia 12.
“Nosso objetivo maior, com os dois eventos, é fomentar no assuense o desejo pela prática esportiva. Com os dois encontros, diversos atletas de várias cidades potiguares e até de outros estados se farão presentes em nossa cidade, ajudando também a nossa economia, com a participação dessas pessoas em restaurantes, pousadas e hotéis de Assú”, finalizou.


AQUI LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário